Skip links
Home Treinamentos Formação de Auditor interno de BPF/POP – PRESENCIAL

Formação de Auditor interno de BPF/POP – PRESENCIAL

 Programa:

 

  • Horário: 08h30 às 17h30

    Sensibilização e importância

    Legislação nacional e internacional

    Boas Práticas de Fabricação – BPF/ GMP

    • Higiene pessoal, do ambiente e durante preparo e produção
    • Limpeza e desinfecção
    • Prevenção e controle de pragas

    POP/ PPHO :   RDC 275 da ANVISA e Circular 272 do MAPA

    Gerenciamento da implantação

    • Ciclo PDCA
    • Planejamento e implementação
    • Documentação: manual, procedimentos e registros
    • Controle da documentação
    • Manutenção e melhoria: auditoria

    Norma ISO 19011 para condução da auditoria

    • Planejamento: listas de verificação
    • Execução
    • Relatório
    • Plano de ação corretiva

     Exercício prático de auditoria

    •   Relatório da auditoria
    •   Plano de ação corretiva
    •   Identificação de causas de não conformidades

    Local: a ser confirmado oportunamente – Athenas Plaza Hotel – Rua 23A, nº 112, Setor Marista. Goiânia/GO

 

 Carga Horária: 16h

 Valor do Investimento: R$ 780,00

 

Condições Gerais para Inscrições nos Cursos Abertos

A Taxa de Inscrição
A taxa de inscrição inclui material didático e certificado. Para cursos presenciais o coffee-break também está incluído, mas quaisquer outras despesas serão por conta dos próprios participantes, inclusive custos de transporte, estacionamento, diárias de hotel e despesas correlatas.
Obs – Se houver alguma exceção do que está incluído na inscrição, as condições estarão descritas no programa do treinamento acima.

Descontos
Estudantes de graduação e de pós-graduação e clientes têm 5% de desconto.
Nota: Os descontos não são cumulativos.

Forma de Pagamento
Tanto o pagamento da(s) inscrição(ões) quanto sua confirmação deverão ser realizados antes do início do curso. Somente serão admitidos em sala ou plataforma de treinamento online os participantes cujos pagamentos tenham sido efetuados com a devida antecedência.

Procedimento de inscrição

Faça sua inscrição clicando no botão “inscreva-se” nesta página. Após sua inscrição realizada, aguarde e-mail de confirmação de turma e depois efetue o pagamento da inscrição via depósito na conta da Food Solution Ltda: Conta Corrente 21218-7, Agência 1426, Banco Itaú. Envie o comprovante para o e-mail treinamento@foodsolution.com.br. Se preferir pagamento via boleto ou cartão, solicitar o link para cartão ou boleto por e-mail.

Cancelamento

Somente serão aceitos pedidos de cancelamento por escrito. As possibilidades de devolução das taxas pagas são as seguintes:

Devolução integral das taxas recolhidas: para cancelamentos solicitados por escrito com até 5 dias de antecedência à data de início da realização do curso contratado.  Para cancelamentos solicitados com prazos iguais ou inferiores a 5 dias úteis de antecedência à data de início da realização do curso contratado, será cobrado 50% do valor do curso.

Substituições de participantes
Mediante comunicação por escrito, serão aceitas substituições de participantes com até 2 (dois) dias de antecedência ao início do curso contratado.

Programação de cursos/calendários
A FOOD SOLUTION se reserva o direito de alterar a programação de seus cursos a qualquer momento. Em caso de cancelamento de um curso previamente programado, sua responsabilidade será limitada ao reembolso das taxas de inscrição pagas pelos participantes.

Direitos de reprodução
Todo o material utilizado nos cursos ministrados na FOOD SOLUTION são de sua propriedade, não podendo ser copiados ou divulgados sem prévia autorização por escrito.

  • 00

    dias

  • 00

    horas

  • 00

    minutos

  • 00

    segundos

Data

10 12 2020 - 11 12 2020

Tempo

08:00 - 18:00

Investimento

210,00

Inscrição

Leia Mais

Localização

Presencial
local a confirmar
Categoria
INSCREVA-SE