Workshop FOOD SAFETY 2021 – 100% online
Workshop de Food Safety 2021 online
Objetivos:
- Discutir temas fundamentais para Segurança de Alimentos, com valor agregado e networking.
- Aplicar os conhecimentos trazidos dentro do seu dia a dia, colocando uma abordagem inovadora para aumentar a competitividade do negócio.
Data: 15 e 16 de setembro
Horário: 14h00 – 18h30
Valor: R$ 125,00
Dia 15 de setembro | ||
Horários | Tema | Palestrante |
14h00 – 15h15 | Vida de prateleira nas indústrias | Alfredo Vitalle e Daniela Almeida da BBO Consultoria |
15h15 – 16h30 | Cultura de Segurança de Alimentos com foco no RH | Eloisa Bittencourt do Instituto Realize |
16h30 – 17h45 | Auditoria com valor agregado | Roberta Godoy da Food Solution |
18h00 – 18h30 | Mesa redonda do dia |
Dia 16 de setembro | ||
Horários | Tema | Palestrante |
14h00 – 15h15 | Planejamento Estratégico Canvas | Valério Brisot da Brisot Consultoria |
15h15 – 16h30 | Avaliação dos testes de migração pelas indústrias de alimentos | Fabiana Silveira da Aplicare consultoria |
16h30 – 17h45 | Inteligência Emocional nas indústrias de alimentos | Melissa Poletto da Poletto Soluções |
18h00 – 18h30 | Mesa redonda do dia |
Inclui: Material e certificado digitais. Será realizado sorteio de livros, cadernos personalizados, mentoria de inteligência emocional e cursos online.
Condições Gerais para Inscrições nos Cursos Abertos
A Taxa de Inscrição
A taxa de inscrição inclui material didático e certificado. Para cursos presenciais o coffee-break também está incluído, mas quaisquer outras despesas serão por conta dos próprios participantes, inclusive custos de transporte, estacionamento, diárias de hotel e despesas correlatas.
Obs – Se houver alguma exceção do que está incluído na inscrição, as condições estarão descritas no programa do treinamento acima.
Descontos
Estudantes de graduação e de pós-graduação e clientes têm 5% de desconto.
Nota: Os descontos não são cumulativos.
Forma de Pagamento
Tanto o pagamento da(s) inscrição(ões) quanto sua confirmação deverão ser realizados antes do início do curso. Somente serão admitidos em sala ou plataforma de treinamento online os participantes cujos pagamentos tenham sido efetuados com a devida antecedência.
Procedimento de inscrição
Faça sua inscrição clicando no botão “inscreva-se” nesta página. Após sua inscrição realizada, aguarde e-mail de confirmação de turma e depois efetue o pagamento da inscrição via depósito na conta da Food Solution Ltda: Conta Corrente 21218-7, Agência 1426, Banco Itaú. Envie o comprovante para o e-mail treinamento@foodsolution.com.br. Se preferir pagamento via boleto ou cartão, solicitar o link para cartão ou boleto por e-mail.
Cancelamento
Somente serão aceitos pedidos de cancelamento por escrito. As possibilidades de devolução das taxas pagas são as seguintes:
Devolução integral das taxas recolhidas: para cancelamentos solicitados por escrito com até 5 dias de antecedência à data de início da realização do curso contratado. Para cancelamentos solicitados com prazos iguais ou inferiores a 5 dias úteis de antecedência à data de início da realização do curso contratado, será cobrado 50% do valor do curso.
Substituições de participantes
Mediante comunicação por escrito, serão aceitas substituições de participantes com até 2 (dois) dias de antecedência ao início do curso contratado.
Programação de cursos/calendários
A FOOD SOLUTION se reserva o direito de alterar a programação de seus cursos a qualquer momento. Em caso de cancelamento de um curso previamente programado, sua responsabilidade será limitada ao reembolso das taxas de inscrição pagas pelos participantes.
Direitos de reprodução
Todo o material utilizado nos cursos ministrados na FOOD SOLUTION são de sua propriedade, não podendo ser copiados ou divulgados sem prévia autorização por escrito.