Skip links
Home Treinamentos APPCC/ HACCP de acordo com Codex Alimentarius e ISO 22000 – CURSO ONLINE E AO VIVO

APPCC/ HACCP de acordo com Codex Alimentarius e ISO 22000 – CURSO ONLINE E AO VIVO

Datas:

  • 3 de dezembro (quinta): das 18h às 22h
  • 4 de dezembro (sexta): das 18h às 22h
  • 5 de dezembro (sábado): das 8h às 16h

 

Carga Horária: 16h

Valor do Investimento: R$ 780,00

 

Programa:

Introdução

  • Cases de contaminação
  • Perigos e microbiologia básica
  • Contexto e conteúdo científico para o Plano de Perigos

Histórico e conceito de APPCC/ HACCP

  • Os 7 princípios e as 12 etapas do Codex Alimentarius e ISO 22000
  • Pré-requisitos: BPF/ GMP, POP e PPHO/ SSOP e outros procedimentos correlatos
  • Fundamentos legais: MS e MAPA
  • Normas: Codex Alimentarius e ISO 22000

Gerenciamento

  • Integração entre APPCC/ HACCP, BPF/ GMP, POP/ PPHO e ISO 22000
  • Formação da equipe de APPCC/ HACCP
  • Ciclo PDCA: plano – implementação- auditoria- melhorias
  • Criação de documentação gerenciável

Entendimento e exercício prático de APPCC/ HACCP 

  • Descrição do produto e fluxograma
  • Aplicação dos 7 Princípios do Codex Alimentarius
  • Identificação de PCC, PPRO X árvores decisórias
  • Esquema de monitoramento e de verificação
  • Validação

 

Condições Gerais para Inscrições nos Cursos Abertos

A Taxa de Inscrição
A taxa de inscrição inclui material didático e certificado. Para cursos presenciais o coffee-break também está incluído, mas quaisquer outras despesas serão por conta dos próprios participantes, inclusive custos de transporte, estacionamento, diárias de hotel e despesas correlatas.
Obs – Se houver alguma exceção do que está incluído na inscrição, as condições estarão descritas no programa do treinamento acima.

Descontos
Estudantes de graduação e de pós-graduação e clientes têm 5% de desconto.
Nota: Os descontos não são cumulativos.

Forma de Pagamento
Tanto o pagamento da(s) inscrição(ões) quanto sua confirmação deverão ser realizados antes do início do curso. Somente serão admitidos em sala ou plataforma de treinamento online os participantes cujos pagamentos tenham sido efetuados com a devida antecedência.

Procedimento de inscrição

Faça sua inscrição clicando no botão “inscreva-se” nesta página. Após sua inscrição realizada, aguarde e-mail de confirmação de turma e depois efetue o pagamento da inscrição via depósito na conta da Food Solution Ltda: Conta Corrente 21218-7, Agência 1426, Banco Itaú. Envie o comprovante para o e-mail treinamento@foodsolution.com.br. Se preferir pagamento via boleto ou cartão, solicitar o link para cartão ou boleto por e-mail.

Cancelamento

Somente serão aceitos pedidos de cancelamento por escrito. As possibilidades de devolução das taxas pagas são as seguintes:

Devolução integral das taxas recolhidas: para cancelamentos solicitados por escrito com até 5 dias de antecedência à data de início da realização do curso contratado.  Para cancelamentos solicitados com prazos iguais ou inferiores a 5 dias úteis de antecedência à data de início da realização do curso contratado, será cobrado 50% do valor do curso.

Substituições de participantes
Mediante comunicação por escrito, serão aceitas substituições de participantes com até 2 (dois) dias de antecedência ao início do curso contratado.

Programação de cursos/calendários
A FOOD SOLUTION se reserva o direito de alterar a programação de seus cursos a qualquer momento. Em caso de cancelamento de um curso previamente programado, sua responsabilidade será limitada ao reembolso das taxas de inscrição pagas pelos participantes.

Direitos de reprodução
Todo o material utilizado nos cursos ministrados na FOOD SOLUTION são de sua propriedade, não podendo ser copiados ou divulgados sem prévia autorização por escrito.

  • 00

    dias

  • 00

    horas

  • 00

    minutos

  • 00

    segundos

Horários da Programação

DIA 3

18:00 - 22:00

DIA 4

18:00 - 22:00

DIA 5

8:00 - 16:00

Data

03 12 2020 - 05 12 2020

Investimento

780,00

Inscrição

Leia Mais

Localização

Evento Online e Ao Vivo
Categoria
INSCREVA-SE