A FOOD SOLUTION é uma empresa de consultoria, auditoria e  treinamento. Nossos principais produtos são o conhecimento, o patrimônio intelectual e a criatividade. As pessoas que integram a equipe são qualificadas e treinadas para atender às necessidades do mercado e às expectativas dos clientes mais exigentes. 

A empresa é uma iniciativa de engenheiras de alimentos que têm como meta contribuir na formação de pessoas e no desenvolvimento das organizações produtoras de alimentos do estado de Goiás. Temos o propósito de nos tornarmos seus parceiros preferenciais.

A FOOD SOLUTION busca a satisfação de clientes, funcionários e sociedade.

Alguns de nossos clientes:

Goialli, Água Goyá, Rede Store, Bapi, DPA- Nestlé, Milhão Alimentos, Kraft, Goiasa, Usina Barraalcool, Creme Mel, Usina Itamaraty, Laticínio Bela Vista, Mabel, Piloto, Purac, Superfrango, Usina Santa Helena, GEM Alimentos, Agos, Agropalma.

Prestamos serviços de ISO 9001 para todos os ramos empresariais: indústrias, comércio, empresas de pequeno e grande porte, empresas de prestação de serviços, como vistoria veicular, segurança, escolas, etc.

Por que escolher nossa empresa?

  • Respeitamos a confidencialidade de informações de nossos clientes
  • Buscamos o aperfeiçoamento contínuo dos integrantes da nossa equipe
  • Trabalhamos sempre dentro dos nossos valores de integridade, compromisso, bom senso, seriedade, respeito e ética
  • Buscamos oferecer excelentes resultados aos nossos clientes, agregando valor para as empresas parceiras
  • Trabalhamos de forma personalizada e diferenciada para cada tipo de produto e cliente.

MISSÃO
Atender e desenvolver empresas da área de alimentos no que se refere à Qualidade e Segurança de Alimentos, orientado pela excelência e melhoria contínua.

OBJETIVO
Temos um compromisso com a Qualidade Total. Este objetivo está presente em todos os setores da empresa e em todas as fases do nosso trabalho. Por isso, investimos no aprimoramento constante da nossa equipe e na satisfação de mercados cada vez mais exigentes.

POLÍTICA
A Food Solution busca, através de valores de integridade, compromisso, seriedade, respeito e ética:

- Satisfação de nossos clientes;

- Busca contínua pela melhoria, aprendizagem e excelência;

 - Orientação para resultados;

 - Estabelecimento de parcerias de renome no mercado.

 

NOSSOS CONSULTORES
Confira alguns consultores da equipe Food Solution e seus parceiros. A empresa está com novos serviços e com maior equipe para melhor atendê-los. Solicite sua proposta e agende uma visita! 

 

Roberta Godoy – Engenheira de alimentos e gerente técnica da Food Solution. Tem 9 anos de experiência na área de Qualidade e Segurança de Alimentos. Tem pós-graduação em Gestão de Qualidade e Segurança dos Alimentos pela UNICAMP. É auditora líder NBR ISO 9001:2008 e ISO 22000/ FSSC 22000 pela DNV. Já implantou Normas de Gestão de Qualidade e Segurança de Alimentos em várias empresas. Atuou como auditora e consultora em relação à Segurança de Alimentos, foi assessora de assuntos legislativos nacionais e internacionais relacionados a alimentos, instrutora de treinamentos relacionados a Qualidade e Segurança de Alimentos. Foi professora da Universidade Cambury em Análise Sensorial e Conservação de Alimentos. Tem MBA em Gestão Empresarial pela FGV. Mestranda em Ciência e Tecnologia de Alimentos na UFG.

Marla Duarte - Engenheira de Alimentos, especialista em Gestão da Segurança de Alimentos e Gestão da Produção. Experiência há 8 anos na área de Qualidade e Segurança de Alimentos. Avaliadora da Fundação Nacional da Qualidade do Prêmio Excelência em Gestão para as micro e pequenas empresas. Atua em consultoria, assessoria e instrutoria na área de Qualidade e Segurança de Alimentos, incluindo ISO 22000. Atuou por 6 anos como Gerente da Qualidade e Responsável Técnica de uma indústria de Alimentos. Atuou em consultoria e orientação empresarial para Empreendedores Individuais e Micro empresas. Foi professora das disciplinas de Controle Higiênico Sanitário, Gestão de Processos, Gestão da Qualidade e PCP (Planejamento e Controle da Produção).

Rita Cristina - Pós Graduada em Gestão da Qualidade e Gestão Ambiental pela Universidade de São Paulo –USP.

Auditora Líder NBR ISO 9001, 14001 e OSHAS 18001. Auditora da NBR 16001 e ISO/IEC 17025. Consultora Especialista em Implantação e Gerenciamento de Sistemas de Gestão Integrada – Qualidade, Meio Ambiente, Saúde e Segurança Ocupacional e Responsabilidade Social.

Atua como instrutora para cursos de formação de auditores internos. Examinadora dos prêmios de excelência PNQS, BANAS, PPQG, entre outros.

Natália Lima - Há 10 atuando no mercado, pós-graduada em Controle da Qualidade dos Alimentos pela UFRJ e MBA em Gestão Empresarial pela FGV. Atuou por 4 anos como auditora líder, certificando empresas de diferentes segmentos com foco na Gestão da Qualidade e Segurança de Alimentos, sendo responsável também pela realização de treinamentos externos de formação de auditores internos e líderes. Foi gerente corporativa e consultora do sistema integrado de gestão de empresa sucroenergético: ISO 9001, ISO 14001, ISO 22000, OHSAS 18001 e SA 8000. Em auditorias de segunda parte possui atuação nos processos de avaliação da conformidade com normas de Segurança de Alimentos para qualificação dos fornecedores.

Roberto Piedade - Engenheiro Mecânico formado na Universidade de Coimbra, MBA em gestão Empresarial pela FGV/UCG, Mestre pela Universidade Federal de Santa Catarina e Doutorando em Engenharia de Produção na Universidade do Porto. Atua há 8 anos como Consultor e Professor nas áreas de Produção, Qualidade e Logística. É auditor líder NBR ISO 9001 e atua como auditor especialista em auditorias a unidades fabris e de logística. Trabalhou em empresas de médio e grande porte no Brasil, Portugal e Alemanha. No âmbito da Pesquisa Científica participou como bolsista do INESC no projeto Virtual Factory Framework, da Comissão Européia, e é autor de diversos artigos científicos sobre, estratégias de operações, redes colaborativas e gestão de mudanças.

Cláudia Etiene – Engenheira de alimentos. Tem 7 anos de experiência na área de Qualidade e Segurança de Alimentos. É auditora interna em ISO 22000. Já implantou Sistemas de Qualidade e Segurança de Alimentos em empresas de pequeno porte. Atuou como consultora em relação a Programas de Qualidade, foi supervisora de produção em indústria de alimentos de grande porte e instrutora de treinamentos relacionados a Sistemas da Qualidade e Segurança de Alimentos.

João Sitta Saldaña - Formação acadêmica superior como bacharel em química pela universidade estadual paulista - UNESP e pós-graduado em educação superior pela universidade federal de Uberlândia - UFU.  Com 16 anos de experiência na área de qualidade e produção de lácteos em empresa multinacional suíça. Auditor líder em gestão da qualidade pela ABCQ, auditor interno em segurança dos alimentos ISO 22000 e APPCC. Atuando na área de consultoria para empresas na elaboração e implementação de documentação relativa às Boas Práticas de Fabricação/Laboratório, PPHO, POP e APPCC.

Lílian Rodrigues – Engenheira de alimentos e consultora da Food Solution. Tem 9 anos de experiência em Indústrias de Alimentos e na área de Qualidade e Segurança de Alimentos. Trabalhou em mais de 15 projetos de desenvolvimento de novos produtos, desde formulação, desenvolvimento do processo até a elaboração de rotulagem e tabela nutricional. Tem MBA em Gestão Empresarial pela PUC-GO.

Consultora e instrutora de assuntos regulatórios, como rotulagem, registro e comunicação de início de fabricação.

 


Evento de Gestão de Segurança de Alimentos
  Imperdível - Este evento proporcionará aos participantes uma visão atual e abrangente de temas diversos das indústrias de alimentos que buscam se adequar a uma certificação e a auditorias de clientes, com foco na Segurança de Alimentos.
Formação de Consultores Qualidade e Segurança de Alimentos
  Proporcionar aos participantes a adequação de seus conhecimentos aos principais fundamentos, ferramentas, técnicas, metodologias de Gestão da Qualidade, liderança e técnicas de apresentação, utilizando uma abordagem essencialmente participativa, objetiva.
Food Defense
  O participante irá conhecer ferramentas para construir um Plano de Food Defense