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Auditor interno de BPF (GMP)

23 e 24/11

Programa:

Horário: 08h30 às 17h30

Sensibilização e importância

Legislação nacional e internacional

Boas Práticas de Fabricação – BPF/ GMP

  • Higiene pessoal, do ambiente e durante preparo e produção
  • Limpeza e desinfecção
  • Prevenção e controle de pragas

POP/ PPHO :   RDC 275 da ANVISA e Circular 272 do MAPA

Gerenciamento da implantação

  • Ciclo PDCA
  • Planejamento e implementação
  • Documentação: manual, procedimentos e registros
  • Controle da documentação      
  • Manutenção e melhoria: auditoria

Norma ISO 19011 para condução da auditoria

  • Planejamento: listas de verificação
  • Execução
  • Relatório
  • Plano de ação corretiva

 Exercício prático de auditoria       

  •   Relatório da auditoria
  •   Plano de ação corretiva
  •   Identificação de causas de não conformidades

Local: a ser confirmado oportunamente - Athenas Plaza Hotel - Rua 23A, nº 112, Setor Marista. Goiânia/GO

Carga Horária: 16 h

Valor do Investimento: R$ 710,00

Faça o download da FICHA DE INSCRIÇÃO, preencha e envie para o e-mail treinamento@foodsolution.com.br

Condições Gerais para Inscrições nos Cursos Abertos

A Taxa de Inscrição
A taxa de inscrição inclui material didático, certificado e coffee-breaks. Quaisquer outras despesas serão por conta dos próprios participantes, inclusive custos de transporte, estacionamento, diárias de hotel e despesas correlatas.
Obs - Se houver alguma exceção do que está incluído na inscrição, as condições estarão descritas no programa do treinamento acima.

Descontos
Estudantes de graduação e de pós-graduação e clientes têm 5% de desconto.
Nota: Os descontos não são cumulativos

Forma de Pagamento
Tanto o pagamento da(s) inscrição(ões) quanto sua confirmação deverão ser realizados antes do início do curso. Somente serão admitidos em sala os participantes cujos pagamentos tenham sido efetuados com a devida antecedência.

Procedimento de inscrição
Faça sua inscrição enviando-nos por e-mail a ficha de inscrição disponível acima. Efetue o pagamento da inscrição via depósito à vista na Conta Corrente 21218-7, Agência 1426, Banco Itaú. Digite o n° do envelope descrito no comprovante de depósito, data e hora do depósito ou escaneie o comprovante e envie para o e-mail treinamento@foodsolution.com.br. Assim que o seu depósito for confirmado, enviaremos e-mail de confirmação da inscrição.
 
Cancelamento
Somente serão aceitos pedidos de cancelamento por escrito. As possibilidades de devolução das taxas pagas são as seguintes:
 
Devolução integral das taxas recolhidas: para cancelamentos solicitados por escrito com até 5 dias de antecedência à data de início da realização do curso contratado.  Para cancelamentos solicitados com prazos iguais ou inferiores a 5 dias úteis de antecedência à data de início da realização do curso contratado, será cobrado 50% do valor do curso.

Substituições de participantes
Mediante comunicação por escrito, serão aceitas substituições de participantes com até 2 (dois) dias de antecedência ao início do curso contratado.

Programação de cursos/calendários
A FOOD SOLUTION se reserva o direito de alterar a programação de seus cursos a qualquer momento. Em caso de cancelamento de um curso previamente programado, sua responsabilidade será limitada ao reembolso das taxas de inscrição pagas pelos participantes.

Direitos de reprodução
Todo o material utilizado nos cursos ministrados na FOOD SOLUTION são de sua propriedade, não podendo ser copiados ou divulgados sem prévia autorização por escrito.